Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Amor...

Na verdade as pessoas estão se esquecendo da familia,muitas das vezes por causa de tanta falta de extrutura familiar é que temos o mundo cruel e terrivel que vemos hoje...
Pense muito bem antes de desistir da sua familia...não desista dos seus filhos,muito menos do seu companheiro(a)...Creia que essa mesma alegria que esse mesmo amor que Deus te deu a honra de conhecer,ele deseja dar aos seus...e que tudo depende das suas orações...a mulher fiel a Deus tem uma força em sua oração que nem ela mesmo sabe...
Eu não desisto da minha familia,não desista da sua.creia que o melhor ainda esta por vir...amo meu esposo e oro para que o amor, a misericórdia que um dia me alcançou um dia alcance a sua vida e seu ♥
Em todas as nossas orações vamos apresentar as familias,pois o inimigo tenta dia e noite destruir essa aliança tão linda!!!Como o amor de jesus nunca ouve...ele restaura...transforma e muda a minha e a sua história....
Amém

Nenhum comentário: