Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Campanhas da igreja Casa de Deus...só benção

Deus honra aquele que ama...



 Estamos tendo na nossa igreja todas as quinta-feiras a tenda dos milagres...Deus tem feito grandes
maravilhas...libertação naquele lugar,e ontem dia 31/01/2013 não foi diferente..Deus bradou naquele lugar.
 Deus falou com todos até mesmo com as crianças...houve libertação,quando entrei debaixo daquela tenda parecia que estava debaixo de um pedacinho do céu,então comecei a entender o porque Deus se calou a respeito da causa que buscava sempre na campanha...Deus estava mais preocupado em me capacitar.
 Aquela que andava de cabeça baixa,humilhada Deus honrou,sai da tenda falando em línguas,até no meio da igreja e eu falava e erguia a mão pra igreja,parecia que não estava naquele lugar...o pastor que estava cooperando conversava na hora comigo em linguas e eu não entendia porém ele entendia tudo...e depois foi la na  frente e disse:
 Irmãos nos ultimos dias é difcil uma linguagem profética,mais dessa irmã ela fala em lingua gritando pq é só palavras proféticas,e Deus disse através da boca dela,que Deus estava com o povo dessa igreja, e que Deus estava nesse negócio...
 Deus me honrou para honra e glória do pai,nem eu sabia desse dom,e só tenho uma coisa a dizer aqueles que falam de nossa vidas:
 Enquanto falam e você se humilha diante do Pai,ele te capacita,ele transforma,limpa e restaura...
 O culto de ontem ficara marcado na minha vida,pois foi o primeiro que vi Deus falando com minha filha Mayara,e o primeiro que Deus usou minha boca pra falar com a igreja,entre muitas que eu ainda creio que ele irá usar...
 E ainda pra glória e honra de Deus...uma alma entregou sua vida a Jesus...Amém

Nenhum comentário: