Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Um pouco sobre minha vida


  Tempos de lágrimas longe dos Caminhos do Senhor

 Aos 19 anos me casei com um servo de Deus também,após o primeiro ano de casado ele ja estava me traindo,justo a mim que era uma esposa dedicada, carinhosa,mais era a mais pura realidade,mais até então eu não sabia ainda.
 Tive minha primeira filha quase morri no parto pois vim a ter complicações na gravidez,pré-eclâmpsia,não foi nada fácil,quando minha filha estava com 7 mêses tive prova e certeza de que estava sendo traida.
 Pedi para meu esposo ficar que eu perdoaria,afinal quem não erra?mais não foi bem assim ele resolveu ir embora com a mulher fiquei com uma filha nos braços totalmente sem chão.
 Era muito nova o tempo passou 2 anos eu carregando aquela dor,então conheci um moço que naquele momento estava desviado da igreja,mais que não era da minha,triste,sem chão e com o laço do inimigo ja armado,acabei saindo com ele.
 No dia seguinte ja estava desolada da vida,abatida e triste,pois aprendi desde pequena na religião que estava que depois que você erra mesmo se arrependendo,não tinha mais jeito você ja estava no inferno.
 Contei pra minha mãe ela chorou muito veio parentes que era crentes da mesma igreja e disse palavras que doeram na alma,a partir daquele dia eu disse pra mim não tem mais jeito esta tudo acabado.
 Mais descobri que estava grávida,meu Deus depois de tudo ainda um filho,não foi fácil amigos da igreja,familias viraram as costas para mim mais Deus e minha mãe não.
 Sofri muito quando estava grávida de 8 mêses todos os dias chorava muito pq queria ir na igreja com eles também mais não suportaria,caras,ofensas,e desprezo,então me arrumei e fui em uma outra igreja que nunca havia ido e pra minha surpresa..o titulo da mensagem foi da mulher pecadora.
 Naquela noite Deus falou grandemente comigo,disse que alguém ali entrou como Maria Madalena,tinha perdido amigos e a familia,mais que Deus só queria me dizer uma coisa:
 Todo réu tinha o direito de um julgamento,e o meu só aconteceria no ultimo dia quando jesus voltasse pq ele sim seria o unico advogado.
 Voltei pra casa feliz,mesmo o pai da criança dizendo que não era pai,mesmo eu ter quase morrido nos 4 primeiros mêses com um hematoma entre a criança e o útero,ao qual minha filha poderia nem ter nascido uma criança normal,eu estava feliz naquela noite.
 Minha filha nasceu a unica visita que recebi foi da minha mãe uma cara serva de Deus,após uns dias o pai apareceu com seus pais em casa,ele era só um menino e não queria compromisso estava fissurado também no mundo...ai começou a luta criar mais uma filha sozinha...claro sempre com minha mãe do meu lado mesmo todos criticando.
 Eu escolhi pelo mundo afinal ja que não tinha mais jeito para mim,foram 7 anos de tristeza,de bebidas,vicios que não convém mencionar aqui,choro e angustia,nesse tempo eu conheci o amor da minha vida,meu esposo ao qual estou até o dia de hoje,aprendi que ninguém pede para não ser feliz,que ninguém tem culpa de ter sido abandonada tantas vezes,e que só entende de lágrimas quem ja chorou..
 Deus me guardou ali na mesa de parto,foi critica a situação,vi a morte de perto...Deus me guardou no mundo,graças as orações de uma mãe aflita,o pai da criança apareceu hoje ama ela,e voltou para casa do senhor,esta noivo e Deus esta abençoando a vida dele assim como a minha.
 Não guardo mágoa de nada pois o Senhor me ensinou a não julgar, e nem guardar raiva e rancor,hoje sou feliz pois estou com um homem que amo,tenho uma filha dele,ele ainda não serve a Deus mais é muito responsável e ama minhas filhas...hoje com 3 meninas lindas elas são o orgulho da minha vida,é o dia todo louvando,cantando,não dormem sem orar,nunca pude dar presentes de luxo,mais ensinei sobre o melhor...jesus...

Na próxima postagem vou testificar como voltei para a casa do Senhor
só que estarei postando na página de testemunhos...amém



Nenhum comentário: